Como Recepcionista Online, você atua como ponte entre pacientes e profissionais, garantindo eficiência em nossos serviços. Essa jornada dinâmica envolve atendimento telefônico, agendamentos e mensagens personalizadas. Além disso, você faz parte de uma equipe colaborativa que busca oferecer cuidado global e personalizado a cada paciente.
Responsabilidades
* Atendimento telefônico com empatia e seriedade;
* Respostas ao whatsapp em até 15 minutos;
* Agendamentos de avaliações, consultas e procedimentos;
* Confirmação da agenda na data anterior;
* Controle de faltantes e reagendamento, registrando o motivo no sistema de gestão;
* Envio de mensagens padronizadas no Whatsapp para relacionamento;
* Envio de material de boas vindas aos novos clientes;
* Aplicação da pesquisa de satisfação;
* Apresentar semanalmente relatório do Marketing à Gerência;
* Participar de reuniões semanais com a equipe;
* Responsável pelas respostas nas redes sociais;
* Planejamento/organização de postagens nas redes sociais;
Além disso, como recepcionista online do nosso instituto, você terá acesso a:
* Remuneração compatível com o mercado com possibilidade real de crescimento salarial;
* Estrutura moderna e multiprofissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e inovador;
* Oportunidade de crescimento em um centro de referência na região;