Descrição do Cargo:
Procuramos profissional experimentado para atuar como especialista em processos e qualidade. Nesta função, você será responsável por criar dashboards em Power BI para monitorar os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores, além de apoiar na criação de relatórios gerenciais e de volumetria.
Responsabilidades:
* Elaboração de dashboards em Power BI para a operação;
* Apoio na criação de relatórios gerenciais e de volumetria;
* Atualização da base de conhecimentos e documentação referente aos atendimentos e procedimentos;
* Participação em reuniões de gestão, quando solicitado;
* Definição e implantação dos processos da área de qualidade, incidentes e gestão de problemas;
* Gestão e controle da área de qualidade, incluindo incidentes e problemas;
* Elaboração de treinamentos para garantir a qualidade dos processos internos;
* Garantia da melhoria contínua dos processos e atividades relacionadas aos ticket managers da operação.
Requisitos:
Formado superior completo em qualquer área; experiência mínima de 4 anos em atividades de gestão de processos;
Desejável: experiência comprovada em Power BI para criação de dashboards e fluxos, curso de ITIL ou COBIT, conhecimento básico da língua inglesa.