Procuramos profissionais altamente motivados para trabalhar em conteúdo jovem e esports.
Você será responsável por criar conceitos artísticos e gerenciar produtos audiovisuais em vídeo, filme ou animação. Isso inclui a produção de conteúdo para redes sociais, como o YouTube e conteúdos Premium (documentários, videoclipes, vídeos publicitários).
Ao contribuir com a criação de referenciais gráficos para peças audiovisuais, você ajudará a garantir que nossos materiais sejam coerentes e de alta qualidade.
No entanto, não é apenas um trabalho de criação – também precisamos de alguém que possa planejar e executar as produções de conteúdo audiovisual. Isso envolve analisar roteiros e marcações, planejar tomadas de cena e operar câmeras e equipamentos de iluminação.
E ainda mais: vamos precisar de você para atuar como diretor de pessoas e coordenação de projetos – facilitando a comunicação e garantindo que tudo flua sem problemas!
O ideal seria ter experiência com câmeras DSLR, equipamentos de iluminação e áudio, além de uma boa comunicação e noção de ritmo musicalidade e timing, bom humor e dinamismo. Além disso, consideramos uma formação ou estar cursando Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia ou cursos equivalentes fundamental, pois isso nos ajudará a entender melhor seus pontos fortes e habilidades que você tem.
Essa oportunidade oferece a chance de ser parte da nossa equipe criativa e inovadora, conhecida por fazer diferente do tradicional, construindo um estilo de vida LOUD preenchendo as lacunas das diversas áreas do entretenimento, engajando, unindo comunidades, quebrando barreiras, inovando em conteúdos, fazendo parte do dia-a-dia do público e transformando tudo numa grande família! Nossa visão é estar presente em todos os momentos do dia a dia, mostrar o que existe por trás do conteúdo, construir uma comunidade mais forte e ajudar comunidades de diferentes games realizar sonhos e contar histórias.
Requisitos
* Compreensão do atual ambiente de mídia social e a importância do Instagram, Twitter e YouTube no cenário digital;
* Formação ou estar cursando Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia ou cursos equivalentes;
* Experiência com câmeras DSLR, equipamentos de iluminação e áudio;
* Disposição para trabalhar em equipe com metodologias ágeis;
* Bom humor e dinamismo; e
* Capacidade de pensar fora da caixa e propor soluções inovadoras.