Analista de Redes/Telecom JRModelo: CLT, híbrido12x36 - (1 Noturno - 3 Diurnos)5X2 Horario comercial (escala de folga)Local: Cotia – SPModelo: [CLT, híbrido]Nível: Pleno (Service Desk) / Pleno (Telecom)Contratante: Conversys IT Solutions (https://conversys.Global/ )Sobre a posiçãoBuscamos profissionais para atuar em nossa equipe de Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta, garantindo comunicação clara, ágil e precisa.Principais responsabilidades- Diagnosticar e reparar falhas de serviços reportados por clientes, dentro dos prazos estabelecidos.- Encaminhar/escalar incidentes para as áreas responsáveis quando não for possível resolver diretamente.- Atuar em incidentes relacionados a redes de acesso, CPEs e tecnologias CORE (transmissão e VPLS), em conjunto com NOC e Engenharia.- Realizar abertura, acompanhamento e comunicação de tickets, mantendo registro de todas as ações realizadas.- Atuar como Incident Manager (IM), garantindo gestão da comunicação e escalonamento de incidentes de acordo- com a prioridade e criticidade.- Interagir com clientes, técnicos de campo e provedores (LECs e internacionais), acompanhando até a resolução final.- Fornecer atualizações de status claras e constantes sobre o progresso e plano de ação dos incidentes.- Apoiar técnicos de campo, liberando acessos e coordenando atividades conforme necessário.O que buscamos em você- Experiência prévia em Telecomunicações (nível intermediário).- Conhecimento em topologias de rede de dados e uso de sistemas de tickets.- Experiência ou conhecimento intermediário em pelo menos dois dos grupos técnicos abaixo:- FAST: métodos de troubleshooting, diagnóstico, CPEs.- Last Mile: fibra óptica, rádio, satélite, roteadores, switches, protocolos IP/Ethernet.- CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches.- Perfil proativo, automotivado, orientado a resultados e capaz de autogerenciamento.- Boa comunicação e capacidade de manter relacionamentos sólidos com pares técnicos.- Habilidade para trabalhar sob pressão, com prazos desafiadores e alta demanda.- Inglês/espanhol intermediário/avançado/fluente.Diferenciais- Certificação CCNA ou similares.- Experiência em ambientes internacionais e gestão de incidentes multipaís.