* Garantir o coeficiente de sinistralidade do projeto de gerenciamento de riscos.
* Manter-se atualizado sobre as demandas do mercado e principalmente dos fatores de riscos (regiões e produtos/ mercadorias de maior incidência de sinistros).
* Estar atento as mudanças de mercado principalmente as questões vinculadas às áreas patrimoniais.
* Relacionar-se com órgãos públicos (polícia rodoviária, civil e militar) para estreitar relacionamentos e estabelecer parcerias.
* Manter-se atualizados com as novas tecnologias disponíveis no mercado.
* Realizar analise de DDRs e de apolices de seguro dos diversos clientes da operação (dominio sobre tema).
* Elaborar relatórios mensais para a diretoria operacional, tais como: resultado de cada conta, número de viagnes x número de ocorrências, causa x raiz de cada uma delas, análise das tendências baseados nos sinistros, comparativos e coeficiente, ranking e ocorrências por tipo de veículo (com ou sem rastreamento) e tipo de operação (urbana e rodoviária).
* Analisar relatórios de indicadores da área e propor melhorias e plano de ação, bem com estipular os prazos e responsáveis pelos procedimentos a serem tomados.
* Elaborar relatórios mensais para o cliente, informando quantitativo de viagens, sinsitralidade, sugestão de melhorias, plano de ação para mitigar riscos identificados e assim, mantendo sempre a visão estrategica para cliente.
* Analisar sinistros das contas sob sua responsabilidade, identificando causa x raiz, propondo plano de ação.
* Elaborar plano de gerenciamento de risco para cada cliente de acordo com as normas de segurança e risco contidas nas respectivas apólices de seguro.
* Coordenar a implantação do serviços contratado junto ao cliente, seja ele um seguro, serviço ou produto.
* Elaborar manual operacional de cada cliente (independente do nível da carteira), contendo em detalhes todas as ações operacionais dos envolvidos, desde o operador até as células de tratativas de ocorrência e investigação, visando padronizar as atividades de cada função operacional da conta de acordo com as regras de gerenciamento de risco e particularidades operacionais dos clientes.
* Planejar melhorias e implementá-las no cliente, sempre levando em considerando a relação custo x benefício.
* Elaborar e realizar treinamentos com motoristas e outras pessoas envolvidas no projeto de gerenciamento de risco do cliente, quando necessário.
* Coordenar as atividades dos analistas de riscos situados nas diversas unidades de negócio do cliente sob sua responsabilidade (blindados).
* Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
* Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
* Disseminar, constantemente, a missão, visão e valores da empresa, promover seu desenvolvimento e qualificação conforme objetivos e necessidades da área.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Veículo próprio
* Vale Alimentação
* Seguro de Vida
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Apoio Pass
* VT
* Wellhub