A DPaschoal está em constante transformação, unindo tradição e inovação para oferecer as melhores soluções automotivas no Brasil. Desde 1949, construímos uma trajetória de confiança, qualidade e serviço, que nos tornou referência nacional. Hoje somos mais de 2.600 colaboradores, em mais de 120 lojas em 7 estados, incluindo 18 Truck Centers.
Desde 2024, fazemos parte do grupo Stellantis, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, o que fortalece nosso compromisso com inovação, sustentabilidade e excelência. Seguimos conectados ao propósito global da Stellantis e às nossas raízes, movidos por: Paixão por Servir, Ética, Confiança, Qualidade e Inovação .
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• Ensino superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou cursos relacionados;
• Conhecimento de mercado e no segmento automotivo;
• Experiência em gestão de pessoas e área comercial;
• Conhecimento de indicadores e desdobramento para plano de ação;
• Conhecimento de Excel;
• Possuir CNH e Veículo próprio.
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• Fazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência.
• Desenvolver os colaboradores por meio do acompanhamento diário, identificação de oportunidades de melhoria, reuniões e feedbacks.
• Aplicar as melhores práticas de gestão de pessoas no que tange a treinar, capacitar e desenvolver, ser agente motivador, recrutar as pessoas certas para os lugares certos, conscientizar a equipe e cliente quanto aos impactos no meio ambiente gerado por nossa atividade.
• Ser guardião do bom atendimento ao cliente, alinhado com os nossos princípios e valores. Garantir que a equipe esteja alinhada com a proposta de valor e atitude necessária para atender o nosso cliente.
• Manter alto nível de criticidade e cuidado na gestão completa da loja;
• Responsável por garantir o cumprimento das metas e realização do plano de ação
• Ser um gerador de negócios visando aumento de Market Share e identificar oportunidades de negócios, para o crescimento sustentável da empresa.
• Pesquisar e visitar os concorrentes e conhecer o mercado de atuação. Estar atento e informar a empresa sobre mudanças, inovações de mercado, prospecção de novos negócios e oportunidades com objetivo de buscar o desenvolvimento e crescimento da empresa.
• Controlar as despesas com austeridade, garantir a melhor rentabilidade com produtividade, fazer a gestão da operação, administrativa e comercial da unidade para a sustentabilidade financeira da unidade de negócio.
• Monitorar os KPI´s e envolver a equipe na conscrição das ações baseadas em plano de ação, monitorar, acompanhar e promover as melhorias na unidade.
• Garantir que as áreas administrativas, técnicas e de vendas cumpram com seus propósitos e processos para que haja o resultado sustentável.
• Ser responsável pela manutenção, conservação e cuidado com todos os ativos de sua unidade.