Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Agente de Atendimento Ativo e Receptivo na empresa Tel Contact Center.
Descrição
Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações e atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos
* Maior de 18 anos
* Ensino Médio Completo
* Poder de argumentação
* Boa sondagem
* Raciocínio rápido
* Escuta eficaz, prezando sempre pelo bom atendimento
* Boa adaptabilidade
* Excelente digitação
* Domínio da escrita formal
* Conhecimento intermediário em informática
* Residir em Feira de Santana
Informações adicionais
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: Feira de Santana, BA
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Benefícios
* Assistência odontológica
* Auxílio creche
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
* Salário Família
Outras oportunidades
* Especialista em Atendimento - SAC (E-Commerce) - Unidade Feira de Santana
* Jovem Aprendiz Operacional - Unidade Feira de Santana
* Estagiário - Atendimento ao cliente - Feira de Santana
* Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia) - Unidade Feira de Santana
* Supervisor de Credenciado - Feira de Santana e Região
As indicações aumentam suas chances de conseguir uma entrevista na Tel Contact Center. Receba alertas de novas vagas de Representante de Atendimento ao Cliente em Feira de Santana, BA.
#J-18808-Ljbffr