Descrição
Estamos sempre em busca de talentos excepcionais para se juntarem à nossa equipe. Se você não encontrou uma vaga específica que se encaixe no seu perfil, inscreva-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar o Médico do Trabalho nas atividades de
saúde ocupacional;
Colaborar
nas atividades de ensino, treinamentos, palestras, campanhas e programas de
saúde desenvolvidas na empresa;
Preparar
os funcionários da empresa para exames médicos (admissional, periódico,
demissional), orientando-os sobre as condições de realização dos mesmos;
Realizar
atendimentos ambulatoriais e primeiros socorros em caso de acidentes do
trabalho ou emergências (SAA);
Aferir pressão arterial e
temperatura corpórea de funcionários quando necessário;
Acompanhar
trabalhadores acidentados ao Hospital;
Executar
atividades de limpeza, desinfecção, esterilização do material e equipamentos
utilizáveis no ambulatório, bem como sua conservação;
Implementar
ações do programa PCMSO;
Interface
e gerenciamento no sistema Esocial;
Elaborar
Relatórios ou Laudos de saúde ocupacional para fins de comprovação de
procedimentos ou assistência a funcionários da empresa;
Controlar o prazo para realização dos exames
periódicos de todos os funcionários da empresa, conforme PCMSO e executar as
tarefas pertinentes até a emissão do ASO;
Seguir
as Instruções de Trabalho definidas para cada atividade e Procedimentos de
Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde;
Responsável
pelo apoio, manutenção e promoção do 5S (Limpeza, organização, ordenação,
higiene,..) de sua respectiva área, do ambiente de trabalho e dos equipamentos
em geral.
Requisitos e qualificações
– Técnico de Enfermagem Completo com registro no COREN;
– Especialização em Enfermagem do Trabalho;
– Informática Básica;
– Experiência comprovada em CTPS:
– Experiência com e-social.