Resumo: Essa posição será responsável pelo acompanhamento da operação de Cashback Parceiros e Carteira Digital Orbia, com movimentação anual estimada em R$300 milhões. Principais atividades: Garantir a governança da operação; Ser ponto focal da operação de Cashback com parceiros internos (Financeiro, Atendimento e Fidelidade) e externos; Acompanhar a criação de novas funcionalidades e melhorias para a carteira digital Orbia; Criação e acompanhamento de dashboards; Realizar o monitoramento e controle de indicadores e rotina de análises/auditorias internas; Acompanhamento dos pagamentos; Atuar na resolução de casos críticos junto ao atendimento; Realizar apresentações de resultados para a liderança. Requisitos: - Visão por processos - Perfil analítico, orientado a dados - Boa comunicação - Pragmatismo - Resolução de problemas - Atenção a detalhes - Excel intermediário (Tabela dinâmica, Soma Si) - Espanhol (desejável) - Conhecimento em SQL e Power BI (desejável)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Modelo Híbrido ou Remoto de trabalho
- All points
- Convênio odontológico
- PLR
- Vale-refeição
- Vale mobilidade
- Vale-alimentação
- Gympass
- Cartão Flash
- Meu Pet Club
- Horário Flexível
- Convênio médico
- Vale combustível
- Seguro de vida