Visão geral
A gestão de preços é uma alavanca importante de resultado e rentabilidade, tanto na visão de um produto específico, quanto do banco como um todo. O preço é uma variável que influencia diretamente as receitas e também precisa refletir outros fatores como custo de crédito (risco), custos administrativos e alocação de capital. Nossa área tem como objetivo:
I - conectar a estratégia de preços com a força comercial promovendo uma transformação da nossa cultura de preços;
II - assessorar áreas parceiras com métodos de precificação;
III - monitorar o desempenho do negócio sob a perspectiva de preços.
Responsabilidades
* Análise de resultado e rentabilidade de produtos e clientes (DRE/P&L);
* Desenvolvimento de metodologias de precificação;
* Desenvolvimento de indicadores de performance;
* Suporte para a área comercial através de comunicações, capacitações e assessoramentos.
Requisitos
* AWS, SQL;
* Pacote Office avançado;
* Conhecimento em produtos e serviços financeiros;
* Conhecimento em conceitos de finanças;
* Conhecimento em análises financeiras;
* Boa comunicação;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Proatividade.
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada
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#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco. Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
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