Job descriptionEstamos em busca de um profissional comprometido, organizado e com excelente habilidade de comunicação para atuar no atendimento a clientes. Sua principal responsabilidade será garantir um atendimento de qualidade, assegurando a satisfação dos clientes e o cumprimento das metas de faturamento e rentabilidade.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca desafios, essa oportunidade é para você!Main responsibilitiesResponsabilidades e AtribuiçõesAtender clientes, receber e conferir os veículos, elaborar ordens de serviço, registrosRecepcionar clientes, registro de solicitações, atendimento telefônico e direcionamento ao consultor técnico;Apoio operacional, incluindo preparação de veículos, manobras internas, acompanhamento de serviços e organização de pastas;Execução de atividades administrativas, como confecção de relatórios, controle de planilhas e acompanhamento de processos relacionados ao Pós-vendas.Requirements and skillsRequisitos e QualificaçõesEnsino Médio completoExperiência com atendimento ao cliente em serviçosCNH categoria B DiferenciaisExperiência em concessionáriaConhecimento nos sistemas Syonet e DealerNetAdditional informationRemuneração e Benefícios Salário fixo compatível Vale transporte️ Vale alimentação Clube de Benefícios* Descontos exclusivos em parceiros do Grupo Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais!)
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