Systems Analyst and Operational Support PL A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio. Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce. Nossa missão é clara: simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade. Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirência, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio. Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global. Na Getnet, estamos buscando uma pessoa para a vaga de Systems Analyst and Operational Support para se juntar ao nosso time em Porto Alegre/RS em formato remoto. O que você vai fazer Atuar na gestão e resolução de incidentes utilizando ferramentas de ITMS como ServiceNow. Realizar testes de APIs utilizando Postman ou ferramentas similares. Colaborar em projetos utilizando Azure DevOps, garantindo a integração contínua e entrega contínua (CI/CD). Executar consultas em bancos de dados Salesforce utilizando SOQL. Trabalhar em conjunto com as equipes de desenvolvimento e operações, utilizando conhecimentos em JavaScript e SQL para análise e suporte. Contribuir para evolução contínua da base de conhecimento e propor melhorias nos processos de suporte. Participar ativamente do controle de versão utilizando ferramentas apropriadas. O que buscamos em você Experiência com ServiceNow ou ferramentas de gestão de incidentes. Familiaridade com Postman ou ferramentas similares para testes de APIs. Vivência em Azure DevOps. Conhecimento prático em SOQL para consultas em Salesforce. Experiência com Microsoft 365. Conhecimento em Salesforce e suas funcionalidades. Conhecimento em JavaScript. Familiaridade com Swagger. Conhecimento em SQL. Espanhol em nível intermediário para comunicação com equipes e clientes. Disponibilidade para trabalho em regime de escala 24x7 Disponibilidade para os turnos entre 01:00h ás 10:00h ou 17:00h ás 02:00h O que pode contar pontos a mais Experiência com Grafana para visualização de dados. Conhecimento em Control-M para visualização de dados. Experiência com Databricks para análise de dados. Vivência em NodeJS. Inglês intermediário será considerado um diferencial. O que oferecemos Assistência médica Assistência odontológica Wellhub Day off de aniversário Seguro de vida Campanha de vacinação anual VT VR/VA PPR Auxílio creche Vale natalino Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE) Plataforma Ástex: recurso gratuito para você aprender um novo idioma (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e português) Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado J-18808-Ljbffr