Desenvolvimento de carreira
Objetivo:
Receber e atender ao público em um ambiente de trabalho, realizando atividades relacionadas à venda e serviço.
Responsabilidades:
* Realizar o cadastro de usuários no sistema;
* Elaborar orçamentos para produtos e serviços oferecidos;
* Agendar consultas e exames com especialistas;
* Compreender procedimentos médicos e clínicas parceiras;
* Contatar diretamente as clínicas parceiras para realizar agendamentos;
* Atender ao público de forma presencial, por WhatsApp e telefone, fornecendo informações e apoio necessários.
Requisitos:
* Ensino médio completo, com habilidade para lidar com números e sistemas informáticos;
* Conhecimento básico em Pacote Office (Word e Excel), para elaborar planilhas e relatórios;
* Experiência profissional em rotinas de atendimento, recepção e vendas é desejoável, pois demonstra competências pessoais e habilidades trabalhistas.
Competências comportamentais:
* Organização e atenção a detalhes;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Proatividade e trabalho em equipe;
* Capacidade de lidar com múltiplas demandas e priorizar tarefas;
* Ética profissional e respeito pelos clientes e colegas.
Vantagens:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente de trabalho descontraído e equilibrado, favorecendo a produtividade e a qualidade do trabalho;
* Desenvolvimento dos conhecimentos e habilidades necessários para o sucesso na carreira.