Responsabilidades
1. Assistenciar toda equipe de vendas.
2. Efetuar cadastros de vendas internas e externas.
3. Realizar conferência de processos de vendas.
4. Informar ao Gerente Comercial os casos de Downgrade ou cancelamento de planos.
5. Fazer cadastro do cliente.
6. Elaborar propostas comerciais.
7. Esclarecer informações sobre a empresa ao cliente.
8. Dar suporte ao cliente proporcionando a melhor solução para os seus problemas.
9. Realizar a transferência de endereço.
10. Realizar a troca de titularidade quando solicitado pelo cliente.
11. Realizar a mudança do plano quando solicitado pelo cliente.
12. Documentar todo o contato com o cliente.
13. Ser claro nos objetivos e verdadeiro na transmissão de informações ao cliente.
14. Fazer pós-vendas.
15. Fazer pesquisa de mercado.
16. Atualizar cadastro de clientes.
17. Realizar a pesquisa pós-venda a fim de captar percepções dos clientes a respeito do atendimento oferecido.
18. Realizar pesquisas de satisfação com o cliente.
19. Consultar CPF.
20. Gerar link de pagamentos.
21. Conferir processos comerciais.
22. Liberar vendas.
#J-18808-Ljbffr