Comércio e Administração de Recursos Humanos
O candidato ao cargo de especialista em comércio e administração de recursos humanos deverá contribuir para o sucesso da organização, desenvolvendo e administrando estratégias de cargos, salários e benefícios.
Ao realizar análises e estudos na estrutura de cargos, salários e benfícios, planejar e implementar programas de remuneração e benefícios, realizar estudos de mercado e benchmarking, ele mostrará capacidade de liderança e excelência no que faz.
No entanto, antes disso, é preciso ter os conhecimentos necessários como a graduação completa em Administração ou áreas correlatas, experiência com People Analytics e um profundo entendimento da legislação trabalhista.
Além disso, ser capaz de gerenciar o programa de benefícios empresa, envolvendo negociação com fornecedores e apresentação de alternativas, é fundamental para qualquer especialista em comércio e administração de recursos humanos.
Por fim, participar dos projetos de reestruturações organizacionais, oferecendo análises e recomendações, fará do candidato um parceiro confiável para a nossa organização.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração ou áreas correlatas
* Experiência com People Analytics
* Conhecimento em legislação trabalhista
Vantagens:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Refeitório corporativo
* Kit de produtos ASA
* Cesta básica de alimentos
* Vale transporte
* Ticket Plus crédito
* Seguro de vida
* TotalPass
* PLR anual