Suporte Técnico Remoto
DETALHES DA VAGA
Suporte remoto e a campo em computadores, notebooks, celulares e tablets. O profissional prestará atendimento remoto e presencial aos usuários, garantindo soluções rápidas e eficazes para os problemas apresentados.
ESCOLARIDADE
Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI.
REQUISITOS ADICIONAIS
Carteira de habilitação categoria B
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução, trabalho em equipe, boa comunicação.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, office 365), experiência em atendimento a clientes. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
Desejável experiência com:
- Suporte e atendimento a usuários;
- Utilização de ferramentas de gestão de incidentes;
- Gestão de ativos;
- Utilização, criação e manutenção de procedimentos para execução das tarefas.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, ônibus fretado;
Vale Refeição: Sim;
Auxílio Alimentação: Sim;
Assistência Médica: Sim;
Assistência Odontológica: Sim;
Seguro de Vida: Sim;
Outros Benefícios: Auxílio academia - Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva;
Salário: R$ 2.093,00
Horário de Trabalho
2ª a 6ª-feira, 8h às 12h e 13h às 17h, com 200 horas mensais