Overview
Estamos em busca de uma Pessoa Estagiária em Comunicação e Marketing. O(a) estagiário(a) apoiará os canais de atendimento do museu, incluindo Fale Conosco, Ouvidoria, Reclame Aqui e redes sociais. Suas principais atividades envolvem a produção de textos, realização de pesquisas e organização de arquivos e documentação.
Responsabilidades
* Apoiar os canais de Atendimento do museu (Fale Conosco, Ouvidoria, Reclame Aqui e Redes Sociais).
* Produção de textos.
* Realização de pesquisas.
* Organizar arquivos e documentação.
* Ajudar na produção de vídeos, imagens e conteúdos para as redes do museu.
Requisitos e qualificações
* Cursando ensino superior em Marketing, Jornalismo, História ou Letras.
* Conhecimento em pacote Office e redes sociais.
* Imprescindível habilidades em produção e interpretação de textos.
* Noções básicas de software de edição (CapCut, Canva, Edits).
* Ótima comunicação escrita e verbal.
* Facilidade para relacionamento interpessoal.
* Interesse por atendimento ao público.
* Proatividade para lidar com diversos assuntos simultaneamente.
* Aptidão para trabalhar em equipe.
* Heavy user de redes sociais.
Informações adicionais / Benefícios
* Bolsa auxílio mensal;
* Vale-refeição e/ou alimentação no cartão Flash;
* Vale-cultura no cartão Flash;
* Vale-transporte - conforme necessidade;
* TotalPass;
* Clude Saúde;
* Cartão SESC;
* Cartão Amigo MASP individual anual;
* Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
#J-18808-Ljbffr