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Pessoa auxiliar de arquivo

São Paulo (SP)
Spassu Tecnologia e Serviços
Arquivista
Anunciada dia 20 setembro
Descrição

Curte tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA?

Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio!

Na Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais.

Se você é Pessoa Auxiliar de Arquivo, tenha o perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente!

Aqui, você vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo.

Inscreva-se e venha transformar com a Spassu!

Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.


PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para o cliente, orientar o cliente e os auxiliares na recuperação de dados e informações.

* Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégicos, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais;
* Efetuar atendimento telefônico interno;
* Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos;
* Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos;
* Disponibilizar fonte de dados para usuários;
* Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo;
* Arquivar documentos classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas.


Requisitos

Experiência desejável: 01 ano em atuação como auxiliar de arquivo, biblioteca ou áreas de documentação.

Conhecimentos em Pacote Office, tarefas diárias de arquivo técnico e administrativo no recebimento, tratamento e disponibilização da documentação em diversos tipos de suporte como papel e eletrônico, conhecimentos básicos sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execução dos serviços de documentação, gerenciamento eletrônico de documentos (GED/EDMS); Conhecimento das coleções que compõem a documentação de engenharia.

#J-18808-Ljbffr

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