Estamos procurando por um profissional para atuar como Analista de Atendimento Jr em uma produtora audiovisual. Sua principal responsabilidade será dar suporte ao atendimento da carteira de clientes, fazendo a ponte entre o cliente e os departamentos da empresa.
Atividades principais:
* Dar suporte ao atendimento da carteira de clientes;
* Fazer a ponte entre o cliente e os departamentos da empresa;
* Desenvolver briefing para os setores necessários e acompanhar junto ao time da empresa (edição, redação, locução, etc.);
* Acompanhar o andamento dos trabalhos e organizar as demandas e necessidades dos clientes;
* Participar do planejamento das estratégias da empresa e auxiliar o marketing em suas demandas;
Requisitos:
* Superior completo em publicidade e propaganda, comunicação social ou Relações públicas;
* Conhecimento em Google Drive;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Saber apresentar e defender os jobs para clientes;
* Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível;
Vantagens:
Atuação 100% remota, com possibilidade de trabalho presencial nas primeiras semanas. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30.