Descrição do Emprego
O Gerente de Operações supervisiona as atividades da equipe de operações, liderando os colaboradores, monitorando suas atividades e indicadores-chave, oferecendo suporte e desenvolvendo relatórios e procedimentos operacionais.
* Definir e controlar as atividades das equipes de campo: analistas, assistentes, técnicos e auxiliares;
* Responsabilizar-se pelo setor e atividades de Campo, subordinado ao Coordenador de Operações;
* Gerenciar o calendário das equipes de campo;
* Oferecer suporte remoto à operação durante a avaliação da qualidade dos dados;
* Contatar o fabricante para investigação detalhada dos problemas;
* Treinar e ajudar as equipes em atividades de campo, laboratório de testes e oficina;
* Alinhar equipes terceirizadas em campo (EPI, equipe de mergulho, embarcação);
* Realizar reuniões de alinhamento com a coordenação para avaliação e follow-up dos projetos da empresa;
* Treinar e reciclar as equipes de campo: analistas, assistentes, técnicos e auxiliares;
* Desenvolver documentação e elaborar melhorias para os Procedimentos Operacionais da empresa;
* Auxiliar a equipe na configuração de equipamentos e sensores;
* Comunicar diariamente com outros setores e fornecedores internos da empresa;