O Papel do Analista de Agendamento e Controle
Estamos procurando por alguém que possa ajudar a garantir a qualidade técnica dos serviços. O candidato deve ser capaz de analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais para otimizar a operação do setor.
O papel do Analista de Agendamento e Controle envolve agendar visitas técnicas aos clientes e divulgar a agenda às equipes de campo e empresas terceirizadas. Além disso, é responsável por acompanhar e controlar a agenda diária de atividades, garantindo o cumprimento de prazos e horários.
O sucesso nesse cargo depende da capacidade de trabalhar em equipe e da habilidade de resolver problemas de forma eficaz. A pessoa ideal deve ter conhecimento intermediário no pacote Office e experiência em empresas de tecnologia e/ou comunicação.
* Ser um profissional organizado e detalhista;
* Ter habilidades comunicativas fortes;
* Conhecer o pacote Office e ter experiência em software de gestão de projetos;
* Ter uma boa compreensão dos processos de negócios e capacidade de identificar oportunidades de melhoria.
Aqui estão alguns benefícios exclusivos para os nossos funcionários:
* Vale Refeição;
* Assistência médica;
* Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias estendidas;
* Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil);
* Descontos em passagens aéreas, hotéis e locação de carros via Tour House;
* Day off no aniversário.
Requisitos Essenciais
Nível técnico em Telecomunicações ou redes/TI;
Superior completo em Administração, Logística, Gerenciamento de Projetos ou áreas correlatas;
Pós-graduação em andamento em áreas relacionadas;
Desejável experiência em empresas de tecnologia e/ou comunicação;Knowledges de linguagem SQL.