Obrigado por se candidatar à vaga de Coordenador(a) Administrativo(a)! Nossa empresa está em busca de uma pessoa talentosa e dinâmica para ocupar este cargo.
Descrição do Cargo
O Coordenador(a) Administrativo(a) é responsável por realizar diversas tarefas administrativas, incluindo a gestão de contas a receber, contratos e inadimplência. Além disso, você também será responsável por organizar e manter os processos administrativos em pleno andamento, fazer a ponte com os times de Jurídico, Expansão e Financeiro, montar e organizar relatórios gerenciais, principalmente os de resultados mensais, e ajudar na melhoria e na padronização dos processos internos.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ser uma pessoa organizada, disciplinada e com senso de responsabilidade;
* Ter domínio de Excel (nível intermediário pra cima);
* Ter boa comunicação e facilidade para lidar com diferentes áreas;
* Ter jogo de cintura pra equilibrar tarefas de rotina e imprevistos;
* Ter experiência com rotinas administrativas, contratos ou financeiro será um diferencial.
Vantagens
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e bem estruturado, onde você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da nossa equipe.
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa valoriza a colaboração, a criatividade e a excelência em todos os aspectos. Se você busca um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, nós estamos aqui para oferecer!
Mais Informações
No que diz respeito às nossas expectativas, temos como prioridade encontrar alguém com mentalidade positiva, comprometido e determinado. É essencial ser uma pessoa flexível e capaz de trabalhar em equipe.