Descrição do Cargo:
Sistema Operacional Linux e Suporte Técnico
Configurar e gerenciar servidores virtuais Linux, além de suas tecnologias relacionadas. Executar atualizações de aplicativos, avaliar e instalar patches, e resolver problemas relacionados.
Automatizar processos para dar suporte a fluxos de trabalho e simplificar as operações diárias.
Fornecer suporte de nível 2 a nível 3 para clientes internos e externos.
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento completo de administração de sistemas Linux e melhores práticas.
Scripting Bash avançado.
Active Directory, DNS, DHCP, TCP/IP.
Configuração e administração de aplicativos Citrix.
Conhecimento abrangente de conceitos de rede.
Habilidades interpessoais e de comunicação bem desenvolvidas.
Capaz de resolver problemas rapidamente e analisar a causa raiz.
Inglês Avançado.
O trabalho é realizado entre 11h e 20h. É necessário atuar cerca de uma vez ao mês durante o final de semana. Trabalho Remoto (WFH). A operação ocorre 24/7.