A Chilli Beans é uma empresa jovem que investe em pessoas de mente aberta e interessadas em abraçar novos conceitos. Esta é uma de nossas maiores riquezas, é uma espécie de vírus que contagia levando o DNA da pimenta desde os funcionários do escritório central, franqueados, até o consumidor final. Nosso ambiente é descolado, informal e com muita espontaneidade, a marca foi inspirada em música, moda e arte e os nossos valores são totalmente voltados à inovação, ousadia, diversidade e alegria. E aí, está a fim de fazer parte do time mais apimentado da América Latina? Então dê uma olhada na vaga abaixo. o/ Requisitos: Formação em Moda, Design de Moda, Estilo ou área correlata. Experiência anterior no ramo e na atividade atuando na liderança. Domínio em pesquisa de tendências, construção de moodboards, paletas de cores, modelagem, tecidos e desenvolvimento de coleção. Visão de negócios: entender vendas, performance de produto, mix de SKUs, margens e indicadores de sucesso. Conhecimento de softwares de design (ex: Adobe Illustrator) e idealmente de ferramentas de gestão de projeto. Inglês Avançado. Desejável: Experiência prévia em varejo ou ambiente de moda com ciclos rápidos. Experiência internacional ou com cadeia global de fornecedores. Conhecimento em visual merchandising e marketing de moda (integração com lookbooks/campanhas). Atividades desenvolvidas: Definir o cronograma de coleções (temporadas/cápsulas) e gerir as etapas do processo criativo-operacional, desde pesquisa de tendências até o lançamento. Liderar a pesquisa de tendências, comportamento de consumidor, concorrência, mapeamento de cores, modelagens e shapes. Traduzir a visão da marca em moodboards, storyboards, paletas de cores, temas criativos e garantir que as peças fiquem alinhadas com o estilo definido. Gerenciar a equipe de design/estilo, orientar, dar feedback, desenvolver competências, garantir cronograma e qualidade. Colaborar estreitamente com as áreas de compras, desenvolvimento de produto, produção e marketing para garantir viabilidade técnica, cumprimento de custos, prazos e padrão de qualidade. Monitorar e analisar a performance de coleções anteriores (mix de SKUs, vendas, liquidações, feedbacks) e propor melhorias e ajustes para novas temporadas. Assegurar a consistência da identidade visual da marca em todos os pontos de contato: loja física, e-commerce, lookbooks, campanhas. Estabelecer e acompanhar indicadores das coleções e reportar à direção. Gerir budget da área de design/estilo e promover eficiência de recursos. Atuar como agente de inovação: propor modelagens novas, materiais diferenciados, cápsulas de colaboração, iniciativas sustentáveis ou tecnológicas. Representar a marca em feiras de moda, showrooms, visitas a fornecedores e contribuir para a antecipação de ciclos de produção Nossos benefícios: Plano de saúde. Plano odontológico. Vale refeição (inclusive nas férias). Vale combustível. Estacionamento gratuito. Gympass. Nossos diferenciais: Day off de aniversário. Somos pet friendly, aqui seu pet é super bem vindo. Massagem semanal. Até 70% de desconto nos produtos Chilli para você arrasar em qualquer ocasião. Dress code livre – seja você e ouse no seu fashion style. Conheça o programa de gestão de bem-estar e felicidade no trabalho da Chilli Beans (insta: @felicidade_chillibeans).