Descrição do Cargo
O Centro de Reabilitação é um ambiente acolhedor e dedicado, onde buscamos profissionais comprometidos com o propósito de oferecer tratamento humanizado aos nossos pacientes.
Funções Principais:
* Prestar atendimento presencial, por WhatsApp ou telefone aos familiares dos pacientes;
* Verificar os documentos apresentados e dar prosseguimento nas rotinas de recepção e convênios médicos credenciados;
* Encaminhar toda a documentação para o setor de faturamento;
* Suporte à Coordenação em atividades relacionadas à Recepção;
* Utilizar o WhatsApp como ferramenta de comunicação com os pais dos pacientes, sanando dúvidas e fornecendo informações sobre a clínica;
* Atentar-se às assinaturas em guias TISS (convênios), solicitando aos responsáveis;
* Realizar pré-faturamento (conferências das guias) e encaminhá-las à equipe de Faturamento;
* Utilizar o software de cadastro de pacientes, preenchendo as informações pertinentes;
* Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes; Manter a supervisão informada a respeito;
* Atentar-se às informações sobre os convênios e resolver pendências relevantes;
* Atender todas as demandas da recepção e, no caso de dúvidas, solicitar orientações da Supervisão;
Habilidades e Qualificações Desejadas
* Comunicativa eficaz;
* Organização e gerenciamento de tarefas;
* Trabalho em equipe;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Conhecimentos básicos de software de cadastro de pacientes;
Vantagens do Cargo
Nossa empresa oferece uma cultura corporativa inclusiva e equilibrada, valorizando a satisfação e crescimento profissional dos nossos funcionários. Além disso, você terá a oportunidade de se envolver em projetos inovadores e contribuir para a melhoria contínua de nossos serviços.
Outras Informações
Ao se candidatar, certifique-se de que você está disponível para trabalhar em um ambiente dinâmico e exigente. Nossa equipe espera sua aplicação!