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Assistente administrativo (pcd)

Belo Horizonte
Concremat
Assistente administrativo
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Descrição
:
Somos a Concremat, uma plataforma de integração do grupo CCCC, que conecta o Brasil e a América Latina a uma rede global de especialistas. Mais do que fornecer soluções técnicas de engenharia, somos protagonistas na construção e viabilização de grandes projetos, sempre em parceria com nossas empresas-irmãs. Nosso propósito é claro: criar um futuro compartilhado, pautado no crescimento sustentável e na colaboração entre mercados, pessoas e tecnologias.
Atuamos em 15 países e mais de 200 localidades, ampliando constantemente nossa presença e impacto. Com uma abordagem que une inovação e experiência, proporcionamos soluções eficientes e integradas para os desafios da engenharia e infraestrutura. Nosso compromisso é fortalecer o desenvolvimento regional, promovendo conexões estratégicas entre diferentes mercados e culturas, sempre com foco na excelência e na responsabilidade socioambiental.
Se você busca desafios globais, inovação contínua e um ambiente colaborativo, a Concremat é o lugar certo para você. Aqui, cada profissional faz parte de um ecossistema que transforma realidades e impulsiona o futuro. Venha construir esse legado conosco!
Detalhes da vaga:
Local de Trabalho:
Belo Horizonte/MG (região central)
Principais atividades:
Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos e fornecedores no sistema SAP, especialmente no módulo MM.
Controle de fornecedores e estoque utilizando planilhas Excel;
Recebimento, conferência e controle de mercadorias na área de suprimentos;
Atendimento aos funcionários para entregas de EPI (Equipamentos de Proteção Individual);
Organização e envio de mercadorias pelos Correios;
Apoio na gestão de estoque e controle de inventário;
Apoio na rotina administrativa geral relacionada a suprimentos e financeiro.
Requisitos necessários:
Ensino médio completo; desejável ensino técnico ou superior em áreas relacionadas;
Conhecimento básico do sistema SAP, preferencialmente no módulo MM;
Domínio de Excel para controle de planilhas e relatórios;
Boa organização, atenção aos detalhes e facilidade de comunicação;
Experiência anterior na área de suprimentos, almoxarifado ou financeiro será um diferencial.
Desejável:
Conhecimento em processos de recebimento e conferência de mercadorias;
Habilidade para lidar com fornecedores e colaboradores internos;
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Outros requisitos
:
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