Função:
O Supervisor de Qualidade e Treinamento Bilíngue é responsável por liderar, coordenar e motivar equipes de analistas de qualidade e treinamento, garantindo a excelência operacional, a melhoria contínua de processos e o desenvolvimento técnico e comportamental das equipes.
Objetivos Principais
* Conduzir análises qualitativas com foco na melhoria de processos e experiência do cliente.
* Criar e manter matrizes de treinamento inicial e reciclagem, mapeando planos de aula e grades de treinamento.
* Desenvolver e implementar padrões de análise e métricas de desempenho (KPI's).
* Apoi ar a gerência com dados e relatórios estratégicos para reuniões com o cliente.
* Garantir o cumprimento de metas e prazos definidos.
* Elaborar estratégias de comunicação, mapeamento de processos e materiais executivos.
* Validar relatórios e conteúdos desenvolvidos pelas equipes de qualidade e treinamento.
* Promover o desenvolvimento de competências e habilidades da equipe.
Habilidades e Experiência Requerida
* Experiência em liderança de analistas de qualidade e/ou instrutores de treinamento em Contact Center.
* Tempo mínimo: 1 a 3 anos.
* Formação: Ensino superior em andamento (obrigatório).
* Ensino superior completo (diferencial).
* Certificações desejáveis: Lean Six Sigma, COPC, Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas.
* Idiomas: Inglês (conversação, leitura e escrita).