Formação em Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola;Experiência com a cultura de cana-de-açúcar;Conhecimento das operações agrícolas no setor sucroenergético;Vivência com indicadores de performance e custos agrícolas;Perfil dinâmico, com facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;Disponibilidade para viagens;Conhecimento do Pacote Office.Gerir dados de uso das soluções, assegurando a correta aplicação dos produtos e mantendo-se atualizado sobre pendências. Elaborar planos de ação com base em indicadores do cliente e do mercado;Prestar suporte ao cliente por meio de análises de dados e capacitação técnica, garantindo que ele tenha a experiência necessária para obter o máximo desempenho das soluções oferecidas;Orientar o cliente na busca por melhores resultados, mantendo uma comunicação clara e periódica com todos os envolvidos sobre as atividades e ações em andamento;Realizar treinamentos, apresentações (remotas e presenciais), testes a campo e reuniões de alinhamento com o cliente;Dominar as soluções da empresa e acompanhar novos desenvolvimentos, mantendo-se alinhado com a estratégia comercial e colaborando ativamente com a equipe.