Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por apoiar as rotinas administrativas e garantir o bom funcionamento do ambiente de trabalho.
Principais atividades:
Organização e controle de documentos físicos e digitais;
Atualização de planilhas e relatórios simples (compras, estoque, etc.);
Apoio no controle e compra de materiais de escritório e limpeza;
Apoio na organização de eventos internos (reuniões, confraternizações, visitas);
Recepcionar clientes, parceiros e visitantes com simpatia;
Servir café e bebidas em reuniões;
Garantir o bom funcionamento e aparência da recepção e salas de reunião;
Atender ligações e interfone;
Apoiar solicitações internas via e-mail ou planilhas.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo;
Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, Outlook);
Boa comunicação e postura profissional;
Organização e atenção aos detalhes.
Local de trabalho: Campinas, São José/SC
Horário de trabalho: Das 8h às 18h - De segunda a sexta-feira
Salário: R$2.200,00 - (Com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional)
Benefícios:
Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo;
Vale transporte;
Vale refeição/alimentação ;
Wellhub (Gympass);
Telemedicina.
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