Veja as atividades que você vai exercerGarantir a tratativa eficaz das reclamações de entrega dos clientes do grupo Magalu, assegurando uma experiência positiva.Analisar reclamações de entrega recebidas pelos canais SAC.Identificar divergências nos pedidos e investigar a origem do problema.Registrar, acompanhar e concluir tratativas nos sistemas internos de atendimento.Interagir com áreas internas e transportadoras para obter informações e resolver pendências.Fornecer respostas claras e completas para os clientes dentro dos prazos estabelecidos.Garantir a padronização e qualidade nas tratativas realizadas.Lidar com alto volume de reclamações mantendo a qualidade e agilidade nas respostas.O que você deve ter e conhecer:Ensino Médio CompletoConhecimento em Pacote OfficeDisponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08 ás 18 horas e em escala de plantão aos sábados em horário reduzidoBenefíciosAssist. MédicaAssist. OdontológicaBolsa de EstudoDesconto em ProdutosFretadoPrevidência PrivadaSeguro de VidaUniversidade CorporativaVale AlimentaçãoSomos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.