Função e Responsabilidades:
Residir ou ter fácil acesso à região da nossa unidade, localizada em Avenida Orosimbo Maia.
A experiência é um diferencial. Nossa equipe busca por profissionais experientes que possam contribuir para a rotina administrativa e de atendimento da Clinica Médica.
Realizar tarefas administrativas relacionadas às consultas e exames de pacientes, além do suporte aos médicos e equipe técnica.
Atender os pacientes presencialmente, por telefone e redes sociais; agendar consultas, organizar documentos pertinentes à clinica e ao paciente via sistema.
Realizar controle de indicadores da unidade junto à gestão (qualidade, entrega, performance), execução de tarefas e reporte de relatórios diários para a gestão.
Habilidades Requeridas:
Competências Administrativas
Administração de rotinas, organização de documentos, agendamento de consultas, realização de tarefas administrativas.
Comunicação
Atendimento presencial e por telefone, comunicação eficaz com pacientes e equipe.
Benefícios:
Ter oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira.
Outras Informações:
Esta posição requer a capacidade de trabalhar em equipe e manter a privacidade dos pacientes.