Descrição da Vaga:
O Assistente de Compras será responsável por apoiar os processos operacionais e administrativos da área de compras, garantindo a conformidade fiscal e o correto fluxo de informações entre fornecedores, clientes internos e logística.
Atribuições:
* Coordenar e orientar aprendizes no manuseio e conferência de notas fiscais (preços, impostos, ICMS, quantidades e centros de custo);
* Gerar contratos e pedidos de compras, recebendo demandas do time fiscal para escrituração de notas fiscais pendentes;
* Verificar itens NCM e atender demandas da logística (itens importados, correções de dados via sistema SAP);
* Realizar requisições de compras internas e efetuar cadastro de fornecedores diretos no sistema;
* Armazenar contratos no sistema e participar de reuniões de alinhamento e auditorias;
* Abrir tickets no sistema quando necessário;
* Atuar como ponto de contato com fornecedores e clientes internos, garantindo agilidade e assertividade no atendimento.
Requisitos:
* Ensino superior cursando (ou completo) em Gestão Empresarial, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com notas fiscais e processos administrativos de compras;
* Pacote Office intermediário (Excel intermediário obrigatório);
* Inglês intermediário (capacidade de abrir e acompanhar tickets em inglês via sistema).
Benefícios:
* Vale transporte ou Auxílio combustível;
* Refeitório na Empresa;
* Vale alimentação;
* Assistência Médica Bradesco Saúde;
* Assistência Odontológica Bradesco;
* Seguro de Vida;
* PLR;
* Total Pass;
* Day Off;
* Salário competitivo.