Oferecemos uma oportunidade para um profissional de segurança e investigação altamente qualificado. O Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes é responsável por identificar e esclarecer fatos, fraudes de colaboradores e terceiros.
Objetivos:
* Analisar e avaliar denúncias de fraude oriundas do canal de conduta e outros meios oficiais.
Atividades principais:
* Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos.
* Conduzir investigações em campo com diligências e contato com testemunhas e envolvidos.
* Elaborar relatórios detalhados com os resultados das investigações.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial ou áreas correlacionadas;
* Experiência na área de prevenção de fraude;
* Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Auxílio material escolar (filhos);
* Auxílio Creche;
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar;
* Carro da empresa como ferramenta de trabalho.