Resumo
Descrição de atuação centrada em prospecção, atendimento ao cliente e suporte comercial, com foco em visitas a clientes e aplicadores, elaboração de orçamentos e acompanhamento de vendas, divulgação de novos produtos e registro de informações no sistema.
Responsabilidades
* Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores;
* Visitar clientes e aplicadores;
* Atender clientes no balcão, por telefone, e-mail e WhatsApp;
* Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas;
* Divulgar novos produtos e promoções;
* Registrar contatos ativos;
* Pré-atender garantias e procedimentos de devolução;
* Registrar itens consultados indisponíveis no sistema.
Qualificações
* Experiência na função.
* Certificação / Conhecimento conforme exigências da posição (informações de certificação, se houver, devem ser especificadas pela empresa).
Benefícios
* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Estudo de faculdade
* Ticket alimentação
* Tícket refeição
* Vale-transporte
Horário de Trabalho
Horário comercial.
Informações Adicionais
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Plano de Saúde Cooparticipativo;
* Plano Wellhub (Gympass);
* Plano Conexa Saúde;
* Convênio com Universidade.
#J-18808-Ljbffr