Profissional de Suporte Técnico Linux
Responsável por configurar servidores virtuais Linux, atualizar aplicativos IFS e avaliar patches para resolver problemas relacionados.
Automatiza processos para suporte a fluxos de trabalho e simplifica operações diárias.
Oferece suporte de nível 2 a nível 3 para clientes internos e externos.
Exige conhecimento completo de administração de sistemas Linux e melhores práticas.
A habilidade de articular ideias técnicas complexas para diversos públicos não técnicos é fundamental.
Capaz de resolver problemas rapidamente com forte desejo de análise da causa raiz.
Inglês Avançado é necessário.
Atuação entre 11h e 20h é exigida.
Um dia por mês ao final de semana é necessário.
WFH (trabalho remoto) e operação 24/7.
Requisitos:
* Conhecimento avançado em administração de sistemas Linux.
* Compromisso com qualidade e segurança dos sistemas.
* Habilidades interpessoais para comunicação eficaz.
* Resolução de problemas analítica e rápida.
Benefícios:
* Trabalho remoto (WFH).
* Horário flexível (entre 11h e 20h).
* Oportunidade de aprender e se desenvolver.
Outras informações:
* Operação 24/7.
* Um dia por mês ao final de semana é necessário.