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Assistente financeiro

Porto Velho
Ancar Ivanhoe
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Descrição

Elaborar a programação de pagamentos da empresa e atender a demandas específicas de pagamentos, dentro dos prazos e de acordo com as políticas estabelecidas;


Responsabilidades

* Analisar e tratar inconsistências referentes a pagamentos e, se necessário, realizar o estorno;
* Realizar adiantamentos e retenção de garantia de fornecedores no sistema, mediante solicitação aprovada e de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Garantir que somente pagamentos previamente aprovados pelos gestores de área sejam pagos;
* Garantir que o processo de retenção de tributos sobre notas fiscais seja executado corretamente;
* Realizar a baixa dos pagamentos no sistema;
* Realizar o fechamento mensal do Contas a Pagar, gerando relatórios da operação para suportar os processos de conciliação e contabilidade;
* Gerir os protestos dos fornecedores contra a Ancar, identificando as dívidas referentes aos mesmos, realizando os pagamentos e suportando as suas baixas;
* Realizar rotina de identificação e baixa de recebimentos do Contas a Receber e, quando necessário, realizar o lançamento manual de receitas no JDE, garantindo que, ao final do período, todas as baixas de contas a receber estejam refletidas na contabilidade;
* Gerar boletos referentes à renegociação de dívidas;
* Realizar a rotina de identificação e baixa de recebimentos do Contas a Receber e, quando necessário, realizar o lançamento manual de receitas no JDE;
* Realizar estorno da baixa de recebimento, quando solicitado;
* Conciliar o saldo de todos os extratos bancários das contas no JDE/Gesplan;
* Realizar o acompanhamento constante com as áreas envolvidas na rotina de conciliação para que as pendências sejam solucionadas o mais breve possível;
* Atuar junto com bancos parceiros em casos de não identificação de entradas e saídas nos extratos;
* Identificar entradas de pagamentos e recebimentos que não constam no JDE e regularizar utilizando o processo sistêmico na origem;
* Gerar o arquivo razão mensalmente de todas as empresas e apresentar uma reconciliação mensal;
* Realizar a gestão do troco das Parkings.


Condições

* Local de trabalho: Porto Velho, RO
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente


Requisitos

* Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
* Conhecimento intermediário do Pacote Office


Benefícios

* Assistência médica
* Wellhub
* Universidade Corporativa
* Descontos com instituições parceiras
* Credencial de estacionamento sem custo
* Assistência odontológica
* Programas de diversidade e voluntariado
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê
* Vale Refeição
* Dia mais que feliz – day off no aniversário
* Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
* Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr

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