Seja o nosso profissional de vendas!
Estamos procurando por alguém para assumir a posição de Vendedor, trabalhando com seguros e apoiando nossos clientes em suas necessidades.
* Fazer cotações, montar propostas e emitir apólices para nossos clientes;
* Manter relacionamento com seguradoras e fornecedores, garantindo as melhores condições comerciais;
* Apoiar os departamentos de atendimento ao cliente e marketing, compartilhando conhecimento e habilidades;
Tecnologias utilizadas:
* Sistema de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM);
* Sistema de gestão de seguros;
* Microsoft Office (Excel, Word e Outlook).
Requisitos:
1. Ensino Médio completo;
Habilidades:
2. Pacote Microsoft Office (Excel, Word e Outlook);
3. >>Comunicação eficaz, organização e capacidade de resolver problemas;
Benefícios:
4. Remuneração competitiva + comissões acima da média;
5. VR: R$ 730,00; li>VT;
6. Plano de saúde 100% custeado pela empresa + plano odontológico + seguro de vida.
Modelo de trabalho:
Presencial, segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Candidatura:
Envie seu currículo para contato@universaltrust.com.br com o assunto: "Vendedor - Seguros".