Estamos em busca de um Líder de Atendimento para se juntar ao nosso time dinâmico e comprometido com a excelência em serviços. REGIÕES : BK PARI MARGINAL TIETE / BK PONTE DAS BANDEIRAS MARGINAL TIETE / BK WEST PLAZA II / BK SHOP VILA LOBOS / BK MAXXI ATACADO VILA GUILHERME / BK SHOP CENTER NORTE ?? Vaga: Líder da Experiência do Cliente Buscamos pessoas que queiram encantar nossos clientes com um atendimento ágil e acolhedor. Queremos gente com brilho nos olhos para apoiar o time e crescer com a gente, aprendendo todos os dias! ?? Salário: R$ 1.881,50 R$ 600,00 (bônus) = R$ 2481,50 ? Benefícios: Aplicativo de descontos Desconto em academias Assistência médica e odontológica Bônus por resultados Descontos em farmácias e instituições de ensino Voucher relax (em lojas selecionadas) Plano de carreira Vale-transporte Seguro de vida desde o 1º dia Número de vagas: 5 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES LIDER SUPERVISOR ATENDIMENTO AO CLIENTE CAIXA