Overview
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores. Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Sobre a posição
Impulsionar resultados no canal Cash do Mato Grosso, conectando estratégia e execução com foco em crescimento, parceria e excelência no ponto de venda.
Responsabilidades
* Gerir o sell in e sellout dos clientes do canal Cash & Carry.
* Negociar verbas, ações promocionais e contrapartidas comerciais.
* Executar o plano comercial e garantir o calendário promocional no cliente.
* Acompanhar KPIs: volume, margem, estoque, ruptura e portfólio ativo.
* Realizar visitas aos clientes e pontos de venda.
* Desenvolver relacionamento com compradores e times de loja.
* Analisar dados de mercado (BI/Nielsen) para direcionar ações.
* Controlar e aplicar as verbas comerciais com foco em resultado.
Requisitos
* Ensino Médio Completo (Ensino Superior Concluído ou em Andamento será um diferencial)
* Experiência em vendas no canal Cash & Carry, alimentar ou segmentos correlatos da cadeia de consumo
* Visão estratégica de mercado e habilidade para atuação consultiva em vendas
* Uma boa comunicação verbal e escrita, com postura executiva e foco em relacionamento
* Vivência em negociações com Clientes Cash do Mato Grosso
* Domínio de Excel para análises e relatórios comerciais
* Disponibilidade para viagens
Descrição da Empresa
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
#J-18808-Ljbffr