A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para nossa razão.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e queremos sempre evoluir nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluir.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
A área de Relacionamento Automatizado posiciona-se como um pilar estratégico na jornada do cliente da Stone Co. Somos responsáveis pela governança e planejamento estratégico das nossas plataformas de conversação inteligente: o "Piloto", chatbot de atendimento direto ao cliente das marcas Ton e Stone, e o "Copiloto", ferramenta de suporte de alta performance para nossos encantadores.
Como é ser um (a) Analista de Dados Pleno:
Você será responsável por análises, monitoramentos, criação e revisão de pipelines de dados e automatização de processos voltados à identificação de ineficiências e melhoria contínua.
* Elaborar análises quantitativas (utilizando SQL e/ou Python) que sustentem a tomada de decisão, como deep dive de indicadores da operação ou projeções de demanda
* Elaborar análises qualitativas que sustentem a tomada de decisão, como curadorias e entrevistas
* Formular hipóteses, validar com dados quanti e/ou quali e comunicar os principais aprendizados para áreas interessadas
* Desenvolver relatórios gerenciais com foco em resultados e performance de negócio
* Construir visualizações de dados, utilizando predominantemente o Looker, para dar visibilidade aos números da operação
* Implementar rotinas de monitoramento contínuo para garantir a confiabilidade dos dados e consistência nas análises
* Desenvolver e manter consultas de dados que sirvam como fonte única da verdade
* Mapear e documentar processos atuais com foco na identificação de ineficiências e pontos de melhoria
* Auxiliar na revisão de processos, com ênfase na automatização de demandas utilizando Google Sheets e/ou Python
O que esperamos de você:
* Capacidade de comunicação escrita e verbal;
* Capacidade de negociação;
* Proatividade e autonomia;
* SQL Intermediário/Avançado;
* Storytelling de dados;
O que aumenta as suas chances:
* Python (Tem conhecimento de bibliotecas como Pandas, Numpy e Matplot);
* Noções de modelagem de dados (ETL, Dimensionamento de tabelas, e Criação de pipeline de dados);
* Experiência prévia em áreas (técnicas ou operacionais) de atendimento/relacionamento com o cliente;
Jornada de Trabalho:
* CLT: 8 horas diárias: 09h às 18hs;
* Segunda à sexta-feira;
Modelo/Local de trabalho:
???? Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte
Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Apresentação de case: Prepare-se para um desafio Você receberá um caso prático para demonstrar suas habilidades.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiães da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu?
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente
Caso queira saber mais:
* Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube .
* Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog .
* E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter .
Alem das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
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