Descrição do Cargo
No ambiente certo, você encontrará oportunidades de crescimento e fará história por meio de recrutamentos internos, treinamentos, programas de desenvolvimento e intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil.
Atribuições Principais
* Liderar equipe de atendimento ao cliente;
* Ser ponto de referência dos diretores regionais de venda e voz do cliente perante as demais áreas da organização;
* Promover e conduzir reuniões junto aos nossos clientes;
* Ser reconhecido pelos clientes como o ponto de contato entre indústria e varejo;
* Promover e liderar processos de colaboração junto aos nossos parceiros;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Gerenciar equipes de atendimento ao cliente com eficiência;
* Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente;
* Coletar indicadores de serviço e performance para garantir qualidade e eficiência operacional;
* Lidar com problemas complexos ou escalonados de clientes de forma eficaz;
* Treinar e desenvolver a equipe de atendimento;
Vantagens
Nossa empresa oferece um ambiente amigável e uma atmosfera de crescimento profissional. Aqui, você encontrará oportunidades de treinamento e desenvolvimento em constante evolução.
Mais Informações
Nossa empresa é 100% brasileira e feita por pessoas que acreditam nas palavras de seu fundador: "O trabalho tudo vence". Nossa missão é ser referência em atendimento aos clientes, oferecendo soluções rápidas e eficazes.