Responsabilidades e atribuições
Conduzir o onboarding e treinamentos personalizados para equipes técnicas, gestoras e operacionais dos clientes;
Atuar como ponto de referência durante a implantação, garantindo acompanhamento próximo e suporte consultivo;
Mapear e otimizar processos operacionais das operadoras e clínicas para assegurar uma implantação eficiente;
Monitorar indicadores de adoção, performance e engajamento, atuando proativamente na retenção e satisfação do cliente;
Contribuir com a melhoria contínua, documentando boas práticas e apoiando a padronização dos processos internos.
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Experiência prévia com atendimento ou implantação de clientes corporativos (B2B);
Conhecimento em gestão de projetos e acompanhamento de cronogramas;
Familiaridade com atendimento online (chat, e-mail, videoconferência).
Diferenciais:
Experiência com implantação de softwares SaaS, preferencialmente na área da saúde;
Conhecimento em processos de operadoras de saúde (APS, TEA, Regulação, Cuidado Coordenado);
Vivência com integrações, migração de dados e parametrização de sistemas;
Formação ou certificação em Gestão de Projetos (Scrum, PMBOK, Kanban);
Conhecimento em indicadores de sucesso do cliente (NPS, churn, adoção, engajamento);
Formação em Saúde, TI, Administração ou áreas correlatas.
Benefícios
Vale Alimentação no cartão de crédito da CAJU: R$ 28,00 por dia de trabalho.
Plano de Saúde Unimed: A empresa cobrirá 70% do custo após 3 meses de contratação, e após 1 ano 100% da mensalidade.
Plano Odontológico Uniodonto: A empresa cobrirá 100% da mensalidade.
Gympass: Acesso a academias com desconto.
Frutas Frescas: Fornecemos frutas frescas todos os dias para promover um ambiente de trabalho saudável.
Plano de descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%.
Seguro de Vida pago pela empresa.
Ampliteca.
Amplipet.
Ajuda de custos para cursos.
Day off no mês do aniversário.