Responsabilidade
Realizar tratativa de incidentes de baixa, complexidade para produtos de clientes B2B. (Internet Link, VPN, L2L, IP Trânsito, Voz Total)
Escolaridade
Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando na área de Exatas (Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia e Rede de Computadores).
Requisitos Adicionais
Pratica em fornecer uma excelente experiência ao cliente e resolução de problemas de baixa complexidade
Competências Comportamentais
Comunicação, negociação, energia, equilíbrio emocional, flexibilidade, trabalho em equipe e senso de urgência.
Competências Técnicas
Competências Técnicas:
Conhecimento em redes de telecomunicações;
Conhecimento em protocolo TCP/IP.
Camada OSI
Protocolo de roteamento
Apresentação do Cargo
Garantir atendimento e suporte ao cliente gerando a melhor experiência.
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Dr Mais Saúde, Gympass, PsicologiaViva, entre outros
Horário:
SEG/SAB 23:00 AS 05:20 (INT 20 MIN) | 180H MES
Pré - requisitos
Resida nas Cidades: Uberlândia