Sobre a vaga
O que você fará
* Operar usinas hidrelétricas e solares de forma remota.
* Realizar contatos com concessionárias de energia e operadores locais das usinas.
* Elaborar boletins de geração.
* Monitorar links de internet, manobras na rede da concessionária e níveis de reservatório.
* Realizar análise de causas de falhas e tratativas junto com operadores de campo ou concessionária de energia.
O que é necessário
* Disponibilidade de trabalho em escala.
* Ensino Médio Completo.
Desejável
* Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica
* Pacote Office Básico.
O que oferecemos
* Plano saúde nacional.
* Assistência odontológica.
* Seguro de vida.
* Vale Alimentação ou Refeição.
* Gympass.
* Auxílio mobilidade.
Sobre a empresa
A empresa atua há mais de 20 anos no setor de energia, iniciando no segmento de construção civil e passando a atuar no desenvolvimento de projetos, licenciamento, geração, operação, manutenção e comercialização de energia.
Com mais de 70 usinas em operação comercial em seu portfólio, somando mais de 200 MW instalados, trabalhamos de forma verticalizada desde o licenciamento até a operação em projetos hidrelétricos, solares e eólicos.
Realizamos a gestão de mais de 10.000 unidades consumidoras em geração distribuída, concentradas em 9 distribuidoras nos estados de MG, SP, RJ, GO, MT, BA, TO, PE e CE.