Descrição do Cargo
É necessário ter experiência em vendas de produtos ou servi&ccedos de forma interna, mediante telefone e e-mail. Além disso, é fundamental possuir habilidade de negociação e boa comunicação verbal e escrita.
Atividades Principais
* Desenvolver e fortalecer o relacionamento com clientes ativos, garantindo alto nível de satisfação e recorrência de embarques;
* Identificar oportunidades de crescimento na carteira, ampliando o volume de negócios por meio de cross-selling e up-selling;
* Analisar e sugerir a melhor tabela de preços para cada cliente, equilibrando competitividade e rentabilidade para a empresa;
* Realizar cotações estratégicas, garantindo que as propostas atendam às necessidades do cliente e estejam alinhadas à política comercial;
* Monitorar indicadores de desempenho dos clientes, identificando tendências de redução de volume e atuais para reverter quedas;
* Negociar reajustes de contrato, tarifas e prazos, alinhados à política comercial da empresa;
* Trabalhar em conjunto com as áreas de operações e financeiro para oferecer soluções práticas às demandas dos clientes;
Formação Acadêmica
Não informado
Habilidades Requisitadas
* Experiência em vendas de produtos ou serviços de forma interna;
* Habilidade de negociação e boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento de Excel;
* Ensino médio completo;
Vantagens
Oportunidade de desenvolver habilidades em vendas e negociação;
Possibilidade de crescer dentro da empresa;
Ambiente dinâmico e desafiador;