Você será uma peça-chave para garantir que nossos clientes e seus filhos de 4 patas tenham a melhor experiência possível.
Sua principal função será acompanhar os tutores após os serviços, agendar futuros atendimentos e oferecer suporte contínuo.
Você vai proporcionar um atendimento acolhedor e de excelência, sendo o elo entre nossos adestradores, dog walkers e as famílias que atendemos.
Responsabilidades
* Auxiliar na criação de materiais de apoio para a jornada do cliente.
* Coordenar agendamentos com clientes e profissionais (adestradores, dog walkers, pet sitters).
* Conduzir a comunicação com clientes via WhatsApp, e-mail e telefone.
* Realizar acompanhamentos pós-serviço para garantir satisfação.
* Responder de forma rápida, empática e acolhedora às dúvidas e demandas dos clientes.
* Apoiar na organização logística de serviços especiais.
Qualificações
* Graduação ou experiência equivalente (desejável).
* Perfil voltado para atendimento ao cliente e ótima comunicação.
* Conhecimento em Microsoft Office e ferramentas de mensagens (WhatsApp, e-mail).
* Organização, proatividade e empatia no relacionamento com clientes e pets.
* Paixão por animais e interesse em aprender sobre comportamento e bem-estar animal.