Desenvolvimento de Equipes
* Desenvolver e treinar os agentes de viagens;
* Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe;
* Promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
* Garantir atendimento de excelência aos clientes, presencialmente, por telefone ou online;
* Resolver conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento;
* Manter padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe.
* Desenvolver pacotes turísticos nacionais e internacionais;
* Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);
* Manter ofertas atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa.
* Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços;
* Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores;
* Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas.
* Colaborar com setor comercial para alcançar metas de vendas;
* Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes;
* Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias.
* Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção.
* Manter-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor;
* Incentivar a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours.
* Mais as atribuições de vendas, pois o supervisor também vende.
Requisitos: Conhecimento dos destinos de viagem, geografia e informática. Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo.
O candidato ideal deve ter habilidades interpessoais para liderar a equipe e trabalhar em equipe.