Descrição do Cargo:
">
Fornecer soluções inovadoras aos clientes, transformando problemas em oportunidades de crescimento.
">
Responsabilidades:
">
">
* Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender clientes com profissionalismo e eficiência;
">
* Venda de Produtos e Serviços: Promover e vender produtos da organização com conhecimento e habilidade;
">
* Demonstração de Produtos: Apresentar e demonstrar produtos com entusiasmo e habilidade;
">
* Suporte Técnico Básico: Oferecer suporte técnico inicial com rapidez e eficiência;
">
* Processamento de Pagamentos: Receber pagamentos e realizar a abertura e fechamento do caixa com precisão e rapidez;
">
* Fidelização de Clientes: Incentivar a fidelização dos clientes com serviços personalizados;
">
* Participação em Treinamentos: Participar de treinamentos e atualizações sobre novos produtos e serviços com interesse e dedicação;
">
">
Ambiente de Trabalho:
">
Livraria
">
Habilidades Requisitadas:
">
Comunicação eficaz, capacidade de trabalho em equipe, habilidade para aprender rapidamente e resolver problemas, autonomia e motivação;