Nível: Supervisor Cursos de: Administração com ênfase em Hotelaria e Turismo,Bacharelado em Gastronomia,Aperfeiçoamento em Negócios da Gastronomia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Escala 6 X 1 Horário: 7 às 15h20 Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 300,00, Day-off no seu aniversário Responsabilidades e Experiências desejáveis: Responsabilidades: Acompanhar, diariamente, o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes, eventos etc.) à equipe através de briefings e reuniões. Acompanhar as operações do salão, realizando atendimento ao hóspede, organizando a equipe sugerindo opções do cardápio. Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades. Atender aos clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis. Garantir a execução dos processos e procedimentos de qualidade e custos da área; Garantir o cumprimento integral das boas práticas de segurança alimentar Garantir o suprimento de materiais e equipamentos para execução dos serviços Acompanhar equipe sob sua responsabilidade dando feedbacks e estimulando o nível de engajamento dos anfitriões. Mediar e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes e anfitriões, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno, ao superior imediato. Controlar e acompanhar os inventários de louças, copos, talheres e enxoval de mesa, orientando as equipes para obtenção do mínimo possível de quebras, propondo as medidas corretivas necessárias. Acompanhar a satisfação dos clientes, assegurando ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes. Supervisor 1 ano