Desenvolver habilidades administrativas em um ambiente de construção civil é fundamental para o sucesso da equipe.
Responsabilidades:
* Organização e Controle: Organizar arquivos, digitar textos, controlar notas fiscais e protocolo.
* Suporte Administrativo: Requisitar materiais, preencher formulários, atender chamadas telefônicas e anotar recados.
* Análise e Planejamento: Elaborar planilhas, controles estatísticos e apoio na organização de arquivos.
* Recebimento e Conferência: Apoiar no recebimento e conferência de materiais e equipamentos.
* Controle do Efetivo: Apoiar no controle do efetivo da obra, incluindo cartões-de-ponto, VR, VT, refeições, equipamentos e uniformes.
* Processos Financeiros: Processos para pagamento das notas fiscais, conferência do Ponto e processo de aprovação e controle de faturamento direto junto ao cliente.
Apoiar a equipe e garantir a execução dos projetos são responsabilidades essenciais desse cargo. O candidato deve ter habilidades de liderança, gerenciamento de tempo e capacidade de trabalhar em equipe.